terça-feira, 29 de junho de 2021

Pré-candidato ao Senado, Pastor Bel percorre interior do Maranhão

Um dos principais nomes para concorrer a uma vaga de senador na próxima eleição, o ex Senador Pastor Bel cumpriu uma agenda extensa no interior do estado. Ao lado do prefeito de São Pedro dos Crentes e pré candidato a Governador Lahésio Bonfim, percorreu toda a região do Alto do Turi Gurupi, realizando dezenas de encontros políticos para discutir o futuro do Maranhão.
O líder eclesiástico, Pastor Bel que já foi senador, se coloca novamente como pré-candidato para o mesmo cargo ao lado do pré-candidato a governador Dr. Lahesio e Thiago Palhares, que pretende disputar uma vaga para a Câmara Federal no próximo ano.

“Estou percorrendo todo o Maranhão por não concordar com o tipo de política que estou vendo em nosso estado. Precisamos de mudança, renovação, mais uma vez, coloco meu nome como uma opção para o povo maranhense”, disse Pastor Bel.
Natural de Pedreiras, Heber Waldo Silva Costa, o Pastor Bel tem 53 anos é casado com a cantora gospel Aurenir Siqueira, e tem três filhas, Rebeca, Ravena e Renata.

0 comentários:

Postar um comentário

Busque aqui

Curta a Página do Blog do Neto Weba

CUIDE DO SEU SORRISO

CUIDE DO SEU SORRISO

INTERNET EM ALTA VELOCIDADE

INTERNET EM ALTA VELOCIDADE