terça-feira, 15 de junho de 2021

PRA ONDE FOI O DINHEIRO? Segundo o TCE Tate do Ademar não justificou o uso do valor destinado ao combate da COVID-19 no ano de 2020 em Amapá do Maranhão


Segundo a lista divulgada pelo Tribunal de Contas do Estado o TCE, muitos municípios não conseguiram justificar os gastos do dinheiro enviado para o combate ao COVID-19.

De acordo com o órgão, o diagnóstico aponta para a existência de algumas assimetrias em relação à aplicação dos recursos de combate à pandemia, o que vai demandar uma atuação da corte de contas junto aos gestores públicos visando sua imediata correção.

O principal problema é relativo ao percentual de aplicação dos recursos, que se encontra longe dos índices considerados satisfatórios na maioria dos municípios maranhenses.

No município de Amapá do Maranhão por exemplo, a ex prefeita Tate do Ademar não justificou o uso de R$ 1.252.787,95 que foi enviado ao município para o combate ao Coronavírus.

Se Tate do Ademar não justificou os gastos segundo o TCE, então pra onde foram os 1.252.787,95 ( Um milhão Duzentos e Cinquenta e dois mil Setecentos e oitenta e sete reais e noventa e cinco centavos) enviado ao município?


No total foi enviado a Amapá do Maranhão R$ 1.252.787,95.

0 comentários:

Postar um comentário

Busque aqui

Curta a Página do Blog do Neto Weba

CUIDE DO SEU SORRISO

CUIDE DO SEU SORRISO

INTERNET EM ALTA VELOCIDADE

INTERNET EM ALTA VELOCIDADE