terça-feira, 8 de junho de 2021

Policial militar do Maranhão é preso em flagrante ao tentar fraudar concurso da PM do Pará

Um policial militar do Maranhão foi preso no domingo (6) em Redenção, região sul paraense, acusado de tentativa de fraude no concurso público da Polícia Militar do Pará.

Ele foi identificado como Alan Jonathas Reis Nery, lotado no 12° Batalhão da Polícia Militar, em Estreito, a 749 km de São Luís.

Alan estava se passando por Eriberto Carneiro dos Santos Júnior, 25 anos, natural do Maranhão, inscrito no certame. Ele vai responder por crime de falsidade ideológica.

A Polícia Militar de Redenção obteve informações, junto ao Núcleo de Inteligência de Marabá, da tentativa de fraude no certame. Uma guarnição montou campana nas proximidades da Escola Carlos Ribeiro, situada no setor Serrinha, local onde ocorreu a tentativa frustrada fraude. Alan foi abordado após a realização da prova.

O policial estava com uma pistola Taurus, calibre 40, pertencente à PM do Maranhão; um carregador de pistola; nove munições calibre 40 intactas; um carro Honda City; documentos de identificação supostamente falsos; um comprovante de inscrição no concurso da PMPA; um par de óculos de sol e um caderno de questões do exame.

Alan se encontra detido em Redenção, onde vai responder pelo crime de falsidade ideológica, podendo ser expulso da Polícia Militar do Maranhão.

Gilberto Lima

0 comentários:

Postar um comentário

Busque aqui

Curta a Página do Blog do Neto Weba

CUIDE DO SEU SORRISO

CUIDE DO SEU SORRISO

INTERNET EM ALTA VELOCIDADE

INTERNET EM ALTA VELOCIDADE