sexta-feira, 11 de junho de 2021

Polícia Civil prende homem suspeito de participação em chacina na cidade de Mirinzal


A Polícia Civil do Maranhão deflagrou na última quinta-feira (10), uma ação policial que resultou no cumprimento a um mandado de prisão temporária contra um homem por sua participado na chacina que culminou no triplo homicídio e em duas tentativas de homicídio ocorrido no último dia 6 de junho na cidade de Mirinzal.

De acordo com testemunhas, o preso juntamente com mais três indivíduos, planejaram e efetuaram disparos de arma de fogo contra as vítimas residentes no Bairro Barreiro. Segundo com as investigações, o crime teria ocorrido pelo fato de uma das vítimas não aceitar o convite do atual chefe do Comando Vermelho-CV de Mirinzal para entrar para a facção, pois, tinha certa simpatia com a facção rival Bonde dos 40.

As investigações também constataram que o preso teve sua participação no crime como uma das formas de iniciar suas atividades na facção Comando Vermelho-CV e também de quitar dívidas que possuía com o chefe da facção.

A ação policial contou com esforções de policiais civis da Delegacia de Polícia de Mirinzal, pertencente à 21ª Delegacia Regional de Cururupu, com apoio do Grupo de Pronto Emprego (GPE), do Grupo de Resposta Tática(GRT), da Delegacia Regional de Cururupu e da Delegacia de Bacuri.

0 comentários:

Postar um comentário

Busque aqui

Curta a Página do Blog do Neto Weba

CUIDE DO SEU SORRISO

CUIDE DO SEU SORRISO

INTERNET EM ALTA VELOCIDADE

INTERNET EM ALTA VELOCIDADE