segunda-feira, 14 de junho de 2021

Ocupação de leitos de UTI para a Covid -19 ultrapassa os 94% em São Luís

A taxa de ocupação de leitos de Unidade de Terapia Intensiva (UTI) chegou a 94,27% na Grande Ilha de São Luís. Os dados são do último boletim divulgado pela Secretaria de Estado da Saúde (SES), nesse domingo (13).

De acordo com a secretaria, dos 279 leitos existentes, apenas 16 estão livres. As UTIs atendem pacientes dos quatro municípios da Grande Ilha (São Luís, São José de Ribamar, Paço do Lumiar e Raposa).

A ocupação de leitos clínicos ou de enfermaria para a Covid-19 é de 92,11% na Grande Ilha, segundo a última atualização. Dos 532 leitos, 490 estão ocupados e 42 livres.

Outras regiões
A taxa de ocupação de leitos de UTI em Imperatriz e em outras regiões do Maranhão, é superior a 69%. Veja, abaixo, os número da ocupação dos leitos no estado.

Imperatriz
Leitos de UTI exclusivos para a Covid-19

Total de leitos: 72
Leitos ocupados: 50
Leitos livres: 22
% de ocupação: 69,44%
Leitos clínicos ou de enfermaria exclusivos para a Covid-19

Total de leitos: 194
Leitos ocupados: 89
Leitos livres: 105
% de ocupação: 45,88%
Demais regiões
Leitos de UTI exclusivos para a Covid-19

Total de leitos: 243
Leitos ocupados: 203
Leitos livres: 40
% de ocupação: 83,54%

0 comentários:

Postar um comentário

Busque aqui

Curta a Página do Blog do Neto Weba

CUIDE DO SEU SORRISO

CUIDE DO SEU SORRISO

INTERNET EM ALTA VELOCIDADE

INTERNET EM ALTA VELOCIDADE

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Prefeitura executa novas obras de pavimentação em Godofredo Viana