domingo, 13 de junho de 2021

O Programa Escola Digna e a importância de Felipe Camarão


Na última quinta-feira (10), o secretário de Educação Felipe Camarão passou o dia percorrendo a região metropolitana de São Luís, para vistoriar obras que estão sendo executadas em diversas escolas, nos bairros da Cidade Operária, Maiobão, Santa Bárbara, Vila Esperança e Estiva. As obras juntas somam investimentos de mais de R$ 9 milhões.

O simples gesto de Felipe Camarão em acompanhar de perto a execução das obras demonstra o comprometimento da sua gestão, que faz questão de se manter presente e por dentro das mais diversas frentes de trabalho, executadas pela Secretaria de Educação.

Não é de hoje que acompanhamos o trabalho executado pela Seduc, em sua gestão, que já perdura por 5 anos e 3 meses, sendo o secretário que há mais tempo permanece à frente da pasta no Estado.

Um grande feito para um cargo tão concorrido no meio político.

Outro fator preponderante é capilaridade do “Escola Digna”, que tem chegado aos mais diversos lugares do Maranhão, seja na cidade ou na zona rural. Ontem mesmo, dentre as obras vistoriadas pelo secretário, 4 escolas são da zona rural de São Luís, localizadas nos bairros Cruzeiro de Santa Bárbara, Santa Bárbara, Vila Esperança e Estiva.

A gestora geral da escola Lucia Chaves, Tarciana Gama, destacou bem o que as melhorias em sua escola representam para a comunidade em geral. “As mudanças não serão somente para a escola, porque a escola é uma ampliação da comunidade. A comunidade está festiva e emocionada com a transformação quem vem com a educação”, relatou Gama.

Do Jorge Aragão

0 comentários:

Postar um comentário

Busque aqui

Curta a Página do Blog do Neto Weba

CUIDE DO SEU SORRISO

CUIDE DO SEU SORRISO

INTERNET EM ALTA VELOCIDADE

INTERNET EM ALTA VELOCIDADE