quinta-feira, 3 de junho de 2021

Mulher é presa acusada de filmar atos sexuais com a propria filha de 7 anos no interior do Maranhão


A Polícia Civil prendeu, na cidade de Codó no interior do Maranhão, a mulher identificada como Elizangela da Silva, 25 anos. Ela é acusada de abusar sexualmente da própria filha de 7 anos. De acordo com o Conselho Tutelar os abusos vinham ocorrendo desde 2020.

Elisangela praticava atos sexuais com a criança e registrava em vídeos e fotos no seu celular. A acusada foi presa no povoado Canto do Coxo, naquele município onde morava com as duas filhas menores de 7 e 9 anos . Com as imagens do crime a delegada Maria Tecla acabou autuando Elizangela em flagrante .

No depoimento prestado na delegacia a acusada disse que enviava as fotos e os vídeos para um ex namorado que mora em Minas Gerais. Segundo ela os dois estavam reatando o relacionamento e ele exigia que ela fizesse as cenas com a criança e enviasse pra ele.

A delegada da Polícia Civil do Estado do Maranhão disse que a polícia está tentado localizar, em Minas Gerais o homem citado por Elizangela, que pode ser preso a qualquer momento pelo mesmo crime.

Informações dão conta de que esses abusos não são recentes. Elizângela enviaria as imagens para seu namorado identificado por JASIONE BALBINO DE SOUSA, de 37 anos que também pode estar envolvido com esses abusos mais ainda não foi comprovado.

0 comentários:

Postar um comentário

CUIDE DO SEU SORRISO

CUIDE DO SEU SORRISO

Internet de Qualidade