segunda-feira, 28 de junho de 2021
Lázaro foi encontrar ex-esposa e ex-sogra, diz secretário de segurança
Em coletiva na manhã desta segunda-feira (28/6), Rodney Mirando afirmou que as mulheres estão sendo ouvidas. Lázaro teria ameaçado atirar no rosto dos policiais.
![]() |
Rodney Miranda disse que as investigações continuam para saber se havia uma organização criminosa por trás de Lázaro - (crédito: Ed Alves/CB/ DA Press ) |
O secretário de Segurança Pública de Goiás, Rodney Miranda, afirmou que Lázaro Barbosa de Sousa, antes de ser preso e morrer na manhã desta segunda-feira (28/6), foi até a casa da ex-esposa e da ex-sogra. Segundo o secretário, as duas estão prestando depoimento sobre o caso e, até o momento, não foram presas.
Lázaro foi capturado por volta das 9h50 e o confirmação da morte veio cerca de dez minutos depois. “Ele foi para se encontrar com elas (ex-esposa e ex-sogra). Nós estávamos monitorado e tentamos pegá-lo ali. Ele chegou a ameaçar policiais e dizer que se fossem atrás dele na mata iria dar tiro na cara”, detalhou Miranda durante coletiva.
Quando Lázaro fugiu para a mata, as forças de segurança foram atrás e trocaram tiros. “Ele descarregou uma pistola contra os policiais. Com o esforço dessas forcas conjuntas, sem vaidade, impedimos ele que fugisse ou fizesse outras vítimas”, completou Miranda.
Para o secretário, a investigação não acabou, mas a população de Cocalzinho de Goiás e cidades vizinhas poderão voltar à normalidade. “As investigações não acabam aqui, mas o principal que seria o empresário (Elmi Caetano), que é chefe e líder da organização, e o psicopata (Lázaro Barbosa), não são mais problemas. Os chacareiros e a população daqui vão reestabelecer sua normalidade”, completou.
Via Correio Brasiliense
Assinar:
Postar comentários
(Atom)
0 comentários:
Postar um comentário