sábado, 5 de junho de 2021

Lâmpadas de LED são instaladas no bairro de Fátima pela Prefeitura de Godofredo Viana

Instalação de lâmpadas de Led em Bairro de Fátima
O bairro de Fátima, um dos principais bairros da cidade, foi beneficiado com a troca das lâmpadas de iluminação pública de cor alaranjada, de vapor de sódio, pelas eficientes lâmpadas de LED. Devido ao seu baixo custo de uso e alta eficiência, as lâmpadas de LED estão se tornando o padrão de qualidade em iluminação pública.

De acordo com o secretário de obras, Beto, a substituição das lâmpadas de vapor de sódio por opções mais eficientes é essencial. “A lâmpada de vapor de sódio é uma lâmpada com alta potência e baixa luminosidade, e a sua substituição por LED vai gerar uma grande economia aos cofres públicos”, afirmou o secretário.


Outros locais também receberão a nova tecnologia, segundo o secretário. “Estamos fazendo a troca no bairro de Ponta do Jardim e Barão, logo em seguida avançaremos para Crispiana . As Avenidas Teófilo Viana, Deputado Joao Jorge Filho, já receberam as trocas”, destaca Beto.

O Prefeito Sissi Viana, explica que esse serviço é produto do projeto municipal "Cidade Iluminada", um planejamento de eficientização da iluminação pública. “Com o tempo, a Prefeitura fará a substituição das lâmpadas antigas pela iluminação em LED, que é a tendência atual por ser mais eficiente. Estamos adequando a nossa cidade à essa realidade”, afirma Sissi Viana. As obras de melhoria na iluminação pública são um grande benefício à população. “O índice de reprodução de cor da luminária de LED é muito maior do à luminária de vapor de sódio”, disse o Prefeito.

0 comentários:

Postar um comentário

Busque aqui

Curta a Página do Blog do Neto Weba

CUIDE DO SEU SORRISO

CUIDE DO SEU SORRISO

INTERNET EM ALTA VELOCIDADE

INTERNET EM ALTA VELOCIDADE