terça-feira, 8 de junho de 2021

Guarda Municipal surta, mata uma pessoa e sofre tiro de espingarda na zona rural de São Bento


GCM Raimundo Mariano Alves Silva de 33 anos

Um GCM da cidade de São Bento, tirou a vida de um morador da zona rural e disparou contra vários moradores na tarde desta segunda-feira (07). De acordo com informação de populares repassadas a PM, o GCM teria surtado.

O Guarda Municipal foi identificado como Raimundo Mariano Alves Silva de 33 anos. O GCM também foi atingido com um disparo de arma de fogo “espingarda”.

Por meio de denúncia via áudio no Whatzap a Policia Militar foi informada, sobre um tiroteio no Povoado Inambuzinho na zona rural de São Bento.

A guarnição de imediato se deslocou até o local e constatou a veracidade das informações. No local populares informaram acerca de um indivíduo desconhecido que estaria efetuando vários disparos de arma de fogo no bar do Bigode.

A PM realizou o cerco no entorno do Bar, e ao se aproximar observou o suspeito com diversas perfurações, provavelmente, produzidas por arma de fogo (espingarda) caído no chão.

Logo a PM percebeu que se tratava do GCM Raimundo Mariano Alves Silva e ao seu lado um homem identificado como Nilton, este com algumas perfurações aparentemente sem sinais vitais.

Próximo a ambos havia uma Pistola Taurus TH9 cal 9mm. O serviço de ambulância foi acionado. O corpo da vítima que veio a óbito foi removido do local.

O Guarda Municipal baleado foi removido do local, e levado para o hospital Antenor Abreu em Pinheiro, logo em seguida foi regulado e levado para o Hospital Macrorregional da Baixada. O estado de saúde do mesmo é delicado.

As demais vítimas alegam que o GCM Raimundo teria invadido a residência dos mesmos e efetuados vários disparos de arma de fogo e que o mesmo fica alterado sempre que ingere bebidas alcoólicas.

0 comentários:

Postar um comentário

CUIDE DO SEU SORRISO

CUIDE DO SEU SORRISO

Internet de Qualidade