sexta-feira, 11 de junho de 2021

Flávio Dino se destaca como articulador do PT do Maranhão

O governador Flávio Dino (PCdoB) tem realizado uma articulação exitosa com o Partido dos Trabalhadores no Maranhão. Além de ter uma relação próxima com o ex-presidente Lula, o chefe do executivo estadual tem um companheirismo com a ala petista no estado.

O próprio presidente estadual, Augusto Lobato, é assessor especial do governador Flávio Dino. O Governo do Estado conta com outros petistas, como o secretário de Direitos Humanos e Participação Popular, Francisco Gonçalves, a secretária adjunta de Governo, Criciele Muniz e o secretário adjunto de Articulação Política da Secap, Honorato Fernandes

Recentemente, Flávio articulou a ida do Secretário de Estado de Educação, Felipe Camarão para o partido. Um reforço para a legenda alcançar um maior número de deputados federais nas próximas eleições. Outra liderança que pode ir para o PT é o deputado estadual e líder do governo, Rafael Leitoa e reforçar o time na Assembleia Legislativa.

Dino também articulou a licença do deputado estadual Zé Inácio e o seu suplente Luiz Henrique Lula Da Silva assumiu o mandato.

E para agradar mais ainda os petistas, o governador pode filiar ou convidar um filiado para ser um dos possíveis suplentes de Senador como forma de garantir a presença de Lula no seu palanque.

Com tudo isso, Flávio se destaca com total controle do PT no Maranhão, com aval de de Lula.

0 comentários:

Postar um comentário

Busque aqui

Curta a Página do Blog do Neto Weba

CUIDE DO SEU SORRISO

CUIDE DO SEU SORRISO

INTERNET EM ALTA VELOCIDADE

INTERNET EM ALTA VELOCIDADE