sexta-feira, 11 de junho de 2021

Famílias de Godofredo Viana são beneficiadas com o Vale Gás

Cerca de 167 famílias carentes do município de Godofredo Viana, na região Central do Maranhão, foram beneficiadas, esta semana, com o primeiro lote do programa Vale Gás, iniciativa executada pela Secretaria de Estado do Desenvolvimento Social, em parceria com a gestão do prefeito Sissi Viana (Republicanos). 

“Trata-se de uma ação importante, direcionada aos mais necessitados que, neste momento de pandemia, sofrem mais em função das dificuldades financeiras. Agradeço ao governador Flávio Dino pela parceria e ratifico, mais uma vez, o nosso compromisso de continua trabalhando pelo desenvolvimento do município e bem-estar do povo godofredense”, afirmou o prefeito. 

O programa social Vale Gás é mais uma ação para o enfrentamento da crise social e econômica ocasionada pela pandemia do novo coronavírus destinado aos maranhenses em situação de maior vulnerabilidade; além de contribuir para fortalecer a Política Estadual de Segurança Alimentar e Nutricional. 

O benefício é concedido com base no Cadastro Único (CadÚnico) para pessoas com renda zero ou mais vulneráveis. 

O beneficiário tem direito a até três Vale Gás para cargas equivalentes a um botijão de 13 quilos. A ação do Governo vai beneficiar 115 mil famílias maranhenses.

0 comentários:

Postar um comentário

Busque aqui

Curta a Página do Blog do Neto Weba

CUIDE DO SEU SORRISO

CUIDE DO SEU SORRISO

INTERNET EM ALTA VELOCIDADE

INTERNET EM ALTA VELOCIDADE