quarta-feira, 23 de junho de 2021

Criança de seis anos é estuprada pelo companheiro da mãe em São Luís


O estuprador foi preso nessa segunda-feira (21) após a mãe apresentar à polícia imagens que mostram a vítima sendo abusada sexualmente dentro de casa

Uma criança de seis anos de idade foi estuprada pelo namorado da própria mãe dentro de sua residência, no bairro Cruzeiro do Anil, em São Luís. O homem foi preso nessa segunda-feira (21).

Segundo a polícia, a prisão teve como base a denúncia da mãe da vítima que apresentou na Delegacia de Proteção à Criança e ao Adolescente (DPCA) imagens que mostram a criança sendo estuprada em um cômodo da casa, enquanto a TV estava ligada.

A mãe da menina teria notado algo de anormal na filha e resolveu instalar uma câmera na sala, onde foi gravada a ação criminosa.

Ainda segundo a polícia, o suspeito do crime não se preocupava com o fato da mãe estar dentro de casa enquanto praticava o estupro.

A mãe disse em depoimento que morava com o homem há um mês. De acordo com informações passadas ao blog, ele já foi casado com outra mulher, com quem teria três filhos.

O preso foi apresentado na DPCA para ser submetido aos processos cabíveis. Em seguida ele foi encaminhado ao Sistema Penitenciário de São Luís, onde ficará à disposição da Justiça.

O homem vai responder pelo crime de estupro de vulnerável, previsto no art. 217-A do Código Penal (ter conjunção carnal ou praticar outro ato libidinoso com menor de 14 anos). A pena prevista é de reclusão, de 8 a 15 anos.

0 comentários:

Postar um comentário

Busque aqui

Curta a Página do Blog do Neto Weba

CUIDE DO SEU SORRISO

CUIDE DO SEU SORRISO

INTERNET EM ALTA VELOCIDADE

INTERNET EM ALTA VELOCIDADE