quarta-feira, 16 de junho de 2021

Brandão estreitando laços com os prefeitos do Maranhão


O vice-governador do Maranhão, Carlos Brandão, além de estar viajando mais pelo estado, principalmente para participar de ações do Governo Flávio Dino, tem estreitado bastante os laços com prefeitos maranhenses.

Brandão tem recebido os gestores municipais no Palácio dos Leões e, dentro do possível, tentado solucionar alguns dos problemas levados pelos prefeitos dos seus respectivos municípios.


Somente na última terça-feira (15), Brandão se reuniu com pelo menos sete prefeitos das mais variadas regiões do Maranhão, entre eles: Raimundinho da Audiolar (Presidente Dutra), Paula Azevedo (Paço do Lumiar), Fátima Dantas (Sambaíba), Josa (São João do Sóter), Zezildo Almeida (Santa Helena),Toinho Patioba (Gonçalves Dias) e Ileilda do Queijo (Altamira do Maranhão).

E assim tem sido a rotina de Brandão, pré-candidato ao Palácio dos Leões, todas as semanas, mesmo antes de assumir o comando do Governo do Maranhão, o que acontecerá em abril do ano que vem.

Brandão vai demonstrando que antes mesmo de sentar na cadeira do Palácio dos Leões já vai conseguindo, com apoio e anuência do governador Flávio Dino, estreitar os laços com os gestores municipais do Maranhão.

0 comentários:

Postar um comentário

Busque aqui

Curta a Página do Blog do Neto Weba

CUIDE DO SEU SORRISO

CUIDE DO SEU SORRISO

INTERNET EM ALTA VELOCIDADE

INTERNET EM ALTA VELOCIDADE