terça-feira, 1 de junho de 2021

Bolsonaro confirma a Copa América no Brasil em meio à pandemia e diz que “venceu a coerência”



O ministro da Casa Civil, Luiz Eduardo Ramos, confirmou em seu perfil no Twitter no início da noite desta terça-feira (1º) que está confirmado que o Brasil sediará a Copa América, apesar da pandemia de coronavírus.

“Confirmada a Copa América no Brasil. Venceu a coerência!”, celebrou o ministro. “O Brasil, que sedia jogos da Libertadores, Sul-Americana,sem falar nos campeonatos estaduais e brasileiro, não poderia virar as costas para um campeonato tradicional como este”, completou.

As partidas acontecerão nos estados de Mato Grosso, Rio de Janeiro, Distrito Federal e Goiás, sem público. O governador de São Paulo, João Doria (PSDB), que havia se manifestado favorável à realização do evento, voltou atrás e barrou jogos no estado.

O anúncio da sede – que ainda não estava confirmado – provocou forte repercussão negativa nesta segunda-feira (31). O evento aconteceria na Argentina, mas o país desistiu de ser sede em decorrência do agravamento da Covid.

Jair Bolsonaro já havia deixado praticamente certa a confirmação mais cedo nesta terça. “No que depender de mim e de todos os ministros, inclusive o ministro da Saúde, já está acertado, haverá Copa América no Brasil”, disse a apoiadores no Palácio da Alvorada.

Fonte: Brasil 247

0 comentários:

Postar um comentário

Busque aqui

Curta a Página do Blog do Neto Weba

CUIDE DO SEU SORRISO

CUIDE DO SEU SORRISO

INTERNET EM ALTA VELOCIDADE

INTERNET EM ALTA VELOCIDADE