domingo, 6 de junho de 2021

A força de Weverton no Sul do Maranhão é indiscutível


A força do senador Weverton Rocha foi mostrada, aprovada e comprovada em 2018 quando obteve quase 2 milhões de votos, sendo o político mais votado na história política do Maranhão. Neste sábado (5), Weverton voltou ao interior do Estado e mais uma vez viu que seu capital eleitoral está aumentando e mostrou força de um grande líder durante encontro na cidade de São Raimundo das Mangabeiras-MA.

Pré-candidato do PDT à sucessão de Flávio Dino ao Palácio dos Leões, Weverton reuniu prefeitos, ex-prefeitos, deputados federais, estaduais, vereadores e lideranças políticas do sul maranhense durante inauguração de um centro de imagens construído com recursos de emendas parlamentares. Politicamente falando, Weverton cresce a cada dia e se agiganta para 2022.

Cerca de 20 prefeitos, 10 ex-prefeitos, o deputado federal Edilázio Júnior, os deputados estaduais Ciro Neto, César Pires, Pastor Cavalcante e Márcio Honaiser e o presidente da Famem, Erlanio Xavier, participaram da inauguração.

Articulado politicamente, PDT, PSB, Republicanos, Cidadania, DEM e PSL defendem a inevitabilidade do nome de Weverton ao governo em 2022. PT, PSD e PP simpatizam com o projeto do senador, mas ainda não sinalizaram oficialmente. O certo mesmo, é que Weverton monta um timaço visando a disputa de 2022.

0 comentários:

Postar um comentário

Busque aqui

Curta a Página do Blog do Neto Weba

CUIDE DO SEU SORRISO

CUIDE DO SEU SORRISO

INTERNET EM ALTA VELOCIDADE

INTERNET EM ALTA VELOCIDADE