sábado, 8 de maio de 2021

POLÍTICA | Médico piauiense Lahesio Bonfim já causa pânico nos figurões da política maranhense com sua pré candidatura ao governo do estado

 Lahesio Rodrigues do Bonfim, nasceu na cidade de Marcos Parente, no Piauí, no dia 30 de julho de 1978. Filho de Leocadio Almeida do Bonfim e de Elsione da Silva Rodrigues Bonfim.

De família humilde. Sempre estudou em escolas públicas. É graduado em medicina pela Universidade Estadual do Piauí. Casado com Juliana Lopes de Morais Bonfim. Pai de três filhos: Letícia, Lavínia e Lucas,

Médico concursado do Instituto Federal do Maranhão (IFMA) e da cidade de Balsas – MA

Atualmente, é Prefeito da cidade de São Pedro dos Crentes, no Maranhão, reeleito com mais de 90% dos votos válidos daquele município.

O blog, fez um rápido rastreamento nos últimos dois dias, no município de São Pedro dos Crentes, onde Dr. Lahersio é prefeito. Por lá as movimentações políticas em torno da pré candidatura a governador é grande. Seu nome já desponta com forte presença nas redes sociais. Sua agenda de visitas e contatos mobiliza diversos assessores atendendo ligações. Vários representantes de outros municípios chegam para conversar com ele.

Dr. Lahesio já começa a deixar em pânico os figurões da política estadual nas eleições do ano que vem. Seu nome vai ganhando projeção e muitos já se manifestam ao seu lado. Vamos aguardar o que vai dizer as próximas rodadas de pesquisa.

Via Chico da Voz

0 comentários:

Postar um comentário

Busque aqui

Curta a Página do Blog do Neto Weba

CUIDE DO SEU SORRISO

CUIDE DO SEU SORRISO

INTERNET EM ALTA VELOCIDADE

INTERNET EM ALTA VELOCIDADE