quinta-feira, 6 de maio de 2021

MP realiza vistoria no abastecimento de água em Luis Domingues



O oficial de Justiça Joel Meireles, esteve em visita, na última terça feira, 04, no município de Luis Domingues acompanhado do vereador Nevo Calado, que denunciou a falta de abastecimento de água e as precárias condições do único reservatório de água de responsabilidade da Caema. Joel Meireles veio pessoalmente para verificar no próprio local a situação de possível precariedade da infraestrutura da caixa D'agua, em especial a falta de abastecimento de água.

A vistoria aconteceu após representação feita pelo vereador Nevo Calado, apontando as reclamações constantes quanto à falta de água na comunidade, veja aqui. O município que sofre a anos com a escassez de água, ficou em meio a pandemia por mais de 10 dias sem se quer uma gota de água. Veja Aqui e Aqui

Durante a visita, foram ouvidos populares de vários bairros, mulheres e homens, que confirmaram as irregularidades apontadas, acrescentando que também o reservatório precisa ser melhorado, já que a estrutura de suporte da caixa está danificada e com infiltrações.




0 comentários:

Postar um comentário

Busque aqui

Curta a Página do Blog do Neto Weba

CUIDE DO SEU SORRISO

CUIDE DO SEU SORRISO

INTERNET EM ALTA VELOCIDADE

INTERNET EM ALTA VELOCIDADE