quarta-feira, 12 de maio de 2021

Medidas importantes de combate a Covid-19 e ampliação da vacinação marcam os primeiros 120 dias do 2º mandato de Zezildo Almeida


No segundo mandato como Prefeito de Santa Helena, Zezildo Almeida, tem realizado um trabalho exitoso, que é reconhecido pela grande maioria dos helenenses, nesses quatro primeiros meses da nova gestão.

Assim como no final do primeiro mandato, Zezildo Almeida continua dando prioridade as ações de combate a Covid-19. Santa Helena tem sido um exemplo, para os demais municípios da baixada e até de outras regiões do estado, em se tratando das medidas adotadas, para dar celeridade a vacinação da população, principalmente, dos profissionais da saúde e dos idosos.

Posse do Prefeito Zezildo Almeida
Para garantir um atendimento de qualidade aos pacientes, Zezildo Almeida também tem priorizado todas as demandas do Hospital Municipal de Santa Helena, para que não falte absolutamente nada as pessoas internadas, principalmente, com Covid-19. A unidade também tem passado por melhorias em toda a infraestrutura.

 Zezildo Almeida acompanha vacinação na zona rural de Santa Helena
Por falar em infraestutura, esse é um outro setor, que já contabiliza grandes avanços nesses primeiros meses de 2021. Importantes vias foram asfaltadas, como a Avenida Duque de Caxias. A barragem de Morada Nova, uma importante obra para o município, foi concluída, beneficiando assim toda a população. Outra preocupação de Zezildo Almeida, tem sido com as estradas vicinais, que estão sendo recuperadas, visando facilitar o acesso de quem precisa trafegar constantemente entre a cidade e a zona rural, assim como a recuperação ou reconstrução de pontes de madeira, viabilizando o trafego, a exemplo do que ocorreu no povoado Mocambo.

Zezildo Almeida ao lado da família na cerimônia de posse

Zezildo Almeida também tem dado total atenção a educação, que foi bastante prejudicada pela pandemia da Covid-19. Recentemente, o Prefeito fez questão de acompanhar o retorno das aulas presenciais no C.E.F. João Aragão Nunes, onde foram estabelecidas medidas para que as atividades ocorram, acima de tudo, com total segurança.

Sobre Zezildo Almeida

Zezildo Almeida Junior tem 57 anos. Formado em contabilidade, Zezildo é casado com Waldilene Borralho e tem três filhos, Luciana, Juliana e Ribamar.

Zezildo Almeida com Othelino Neto, Presidente da Assembléia Legislativa do Maranhão
Prefeito de Santa Helena no segundo mandato, Zezildo Almeida é filiado ao PTB. O trabalho desenvolvido por ele, é reconhecido por importantes lideranças não só da região, mas de todo o Estado, a exemplo, do governador Flávio Dino.

0 comentários:

Postar um comentário

Busque aqui

Curta a Página do Blog do Neto Weba

CUIDE DO SEU SORRISO

CUIDE DO SEU SORRISO

INTERNET EM ALTA VELOCIDADE

INTERNET EM ALTA VELOCIDADE