quinta-feira, 13 de maio de 2021

Flávio Dino garante recursos para conclusão de obras do hospital de Turilândia




O Prefeito de Turilândia, Paulo Curió, esteve reunido com o governador Flávio Dino nesta quarta-feira (12), onde saiu com a garantia de uma notícia que a população da cidade vai comemorar muito: a conclusão do tão sonhado hospital. Isso mesmo!

De acordo com o gestor municipal, foram apresentadas algumas demandas as quais o município está necessitando, no que o governador prontamente atendeu.

O prefeito Paulo Curió falou da alegria de retornar à cidade com suas demandas atendidas.

“Saio feliz com a notícia de que seremos atendidos e que logo Turilândia receberá os Programas Mais Asfalto e Mais Renda, para ajudar os empreendedores, no setor de alimentação e outros segmentos da cidade, esse último um pedido especial da minha esposa e primeira dama, Eva Dantas, e o mais importante, que é a conclusão da obra do nosso hospital, uma obra muito importante, ainda mais agora nesse momento delicado de pandemia que vivemos. Agradeço ao governador por nos atender e ao deputado Othelino pelas indicações e por mediar esse encontro”, ressaltou o Prefeito.



Já o governador Flávio Dino ratificou o compromisso em levar benefícios cada vez mais para Turilândia.



"É uma alegria receber essa delegação, representando a população de Turilândia. Agradeço muito ao prefeito Paulo, à primeira dama Eva, ao presidente Othelino Neto, a todos vocês que já receberam provas da minha educação, seriedade e compromisso com a população dessa querida cidade de Turilândia", disse.

Dino ainda confirmou que o Governo vai concluir a obra do hospital ainda este ano.

“Fica aqui o meu comprometimento em entregar para a Prefeitura a conclusão da obra do hospital. Vi aqui as fotos, vi que o prédio já foi iniciado em outras gestões municipais e nós vamos agora finalizar com recursos do Governo do Estado para que a Prefeitura Municipal de Turilândia possa oferecer à população um equipamento de saúde com a qualidade que a população merece”, garantiu Flávio Dino.

0 comentários:

Postar um comentário

Busque aqui

Curta a Página do Blog do Neto Weba

CUIDE DO SEU SORRISO

CUIDE DO SEU SORRISO

INTERNET EM ALTA VELOCIDADE

INTERNET EM ALTA VELOCIDADE