quarta-feira, 12 de maio de 2021

Falso médico que atuava em Cândido Mendes usava registro profissional de médico do Rio de Janeiro

 

Em uma requisição de exames assinado pelo falso médico no dia 29 de março deste ano, há o carimbo do falso profissional, com o número do CRM do médico



O homem que atuava de maneira irregular como médico no Hospital Sófia Jorge Cruz - HSJC em Cândido Mendes utilizava o número de registro no Conselho Regional de Medicina (CRM) de um outro médico. O Blog verificou, no próprio site do Conselho, que o número utilizado, na verdade, pertence a um profissional que atualmente trabalha no Rio de Janeiro, Dr. Antônio de Lisboa Lopes Cardoso.

A requisição de exames assinado por Antônio Lisboa no final do mês março contém carimbo com o número do CRM do médico que atualmente trabalha no Rio de Janeiro.

Veja também:

O blog também teve acesso a uma foto de uma requisição de exames assinado pelo falso médico. O documento, com data do dia 29 de março deste ano, contém o carimbo do falso profissional, com o número do CRM do médico que atua no Rio de Janeiro.

A denúncia sobre a atuação irregular do médico que até agora não teve o nome verdadeiro divulgado foi encaminhada para o CRM, Polícia Civil e Ministério Público.

Contratar médico sem consultar o registro é um risco à saúde pública. Basta acessar o site do Conselho Regional de Medicina ou do Conselho Federal de Medicina. Ali é possível consultar pelo nome do médico, número do CRM, pode se verificar se o médico tem registro em especialidades, se ele está ativo, se ele está inativo, se ele está cassado. Todas essas informações estão disponíveis ao público.

0 comentários:

Postar um comentário

Busque aqui

Curta a Página do Blog do Neto Weba

CUIDE DO SEU SORRISO

CUIDE DO SEU SORRISO

INTERNET EM ALTA VELOCIDADE

INTERNET EM ALTA VELOCIDADE