sábado, 22 de maio de 2021

EMPREGO E RENDA PARA CÂNDIDO MENDES: Agricultores poderão fornecer mandioca para produção da cerveja magnifica


A Prefeitura de Cândido Mendes por meio da Secretaria de Agricultura juntamente com a Supervisora da Ambev, sindicato e agricultores familiares do município estiveram reunidos no povoado Águas Belas, no Centro Comunitário da localidade, para tratar sobre um importante beneficio para a agricultura familiar de Cândido Mendes. 

O encontro foi realizado para discutir a mobilização dos agricultores familiares para comercialização da mandioca para fabricação da cerveja Magnífica que está sendo fabricada pela Ambev. Os agricultores dos povoados de Água Belas, Água Limpa, Vila Bom Jesus e Alto dos Leites serão os fornecedores desta primeira etapa.

Na oportunidade esteve presente a supervisora da AMBEV Daniela Sousa, representantes do STTR, produtores rurais, o prefeito Facinho, e a Secretária de Agricultura Joana Costa Cunha.

“É uma parceria histórica para Cândido Mendes. Nossos agricultores terão a compra garantida além da certeza de uma boa renda, assegurando um aumento significativo da produtividade. Como gestor, farei o que tiver ao meu alcance, principalmente na organização da mecanização de terras, e por fim, manter a produção da farinha em alta", comentou Facinho.

0 comentários:

Postar um comentário

Busque aqui

Curta a Página do Blog do Neto Weba

CUIDE DO SEU SORRISO

CUIDE DO SEU SORRISO

INTERNET EM ALTA VELOCIDADE

INTERNET EM ALTA VELOCIDADE