quinta-feira, 20 de maio de 2021

Em Santa Helena quase 600 famílias são beneficiadas com Vale Gás


Nesta quarta-feira (19), o município de Santa Helena realizou a 1ª etapa do Programa Vale Gás. No total, 596 famílias estão sendo atendidas com o benefício.

O principal objetivo do programa, é ajudar famílias em situação vulnerável e minimizar os prejuízos causados pela pandemia da Covid-19.

Através de um vale, as famílias contempladas poderão realizar a recarga de um botijão de gás de 13 quilos, em pontos credenciados da cidade. A ação realizada nesta quarta-feira (19), é a primeira de um total de três etapas, ou seja, além dessa, outra duas recargas ainda devem acontecer.

O programa Vale Gás que é uma iniciativa do Governo do Maranhão, em Santa Helena, é executado pela Secretaria de Assistência Social. 

“Estamos muito satisfeitos em poder, mais uma vez, ajudar as famílias helenenses. Além de toda a preocupação com a saúde, garantindo a vacina contra a Covid-19 para os grupos prioritários e em breve, se Deus quiser, para toda a população, agora trazemos mais essa boa notícia. Sabemos das dificuldades que muitas pessoas estão enfrentando por conta da pandemia e com essas recargas dos botijões de gás, estaremos contribuindo, para que o orçamento das famílias não fique ainda mais apertado, já que o produto é caro. Vamos continuar fazendo a nossa parte, para promover saúde e qualidade de vida a todos”, destaca Zezildo Almeida, Prefeito de Santa Helena.

0 comentários:

Postar um comentário

CUIDE DO SEU SORRISO

CUIDE DO SEU SORRISO

Internet de Qualidade