sábado, 29 de maio de 2021

Em reunião com Zezildo Almeida, Deputado Federal Aluísio Mendes anuncia benefícios para Santa Helena


Na noite desta quinta-feira (27), o Deputado Federal Aluísio Mendes, esteve reunido com o Prefeito Zezildo Almeida. Na pauta, assuntos importantes: melhorias para o município de Santa Helena.

Na oportunidade, Aluisio Mendes garantiu, que por meio de emendas parlamentares, vai ser possível destinar a cidade, que integra a região da baixada maranhense, uma viatura para a guarda municipal e também uma ambulância, que permitirá todo o suporte, a pacientes que necessitarem de assistência especializada.

O Deputado Federal Aluísio Mendes, também destacou que tratativas já estão em andamento, para que Santa Helena seja beneficiada com uma agência da Caixa Econômica Federal. Ainda para o município, serão destinados outros recursos, para que possam ser empregados na saúde e na infraestrutura, principalmente, no que se refere a recuperação e pavimentação de vias.

“Em primeiro lugar, quero agradecer a Deus, por estarmos sendo contemplados com todos esses recursos. A viatura e a ambulância chegarão em excelente hora, pois conseguiremos melhorar nossas estratégias na segurança e também na saúde. A abertura de uma agência da Caixa, beneficiará não só a nossa população, mas moradores de cidades vizinhas. Não posso deixar de agradecer ainda, todo o apoio do Deputado Aluísio Mendes, que através de seu excelente trabalho no Congresso Nacional, tem dado grande contribuição para o município de Santa Helena, principalmente, nesse momento de pandemia que estamos enfrentando”, avalia o Prefeito Zezildo Almeida.

0 comentários:

Postar um comentário

Busque aqui

Curta a Página do Blog do Neto Weba

CUIDE DO SEU SORRISO

CUIDE DO SEU SORRISO

INTERNET EM ALTA VELOCIDADE

INTERNET EM ALTA VELOCIDADE