sexta-feira, 7 de maio de 2021

Edivaldo Júnior deixa o PDT e enfraquece Weverton Rocha


O ex-prefeito de São Luís, Edivaldo Holanda Júnior (PDT), anunciou, na manhã desta sexta-feira (7), que está de saída do Partido Democrático Trabalhista (PDT).

O anúncio foi feito em uma postagem publicada em sua conta no Instagram.

Segundo Holanda Júnior, a decisão já comunicada aos presidentes estadual e municipal da sigla, Weverton Rocha e Raimundo Penha.

“Agradeço o carinho e apoio que recebi no PDT durante os cinco anos de convivência muito respeitosa. Sigo novos rumos a partir de agora, mas ressalto que permanecem a admiração e amizade. O meu muito obrigado ao presidente estadual, @wevertonsenador com quem me reuni ontem; ao presidente municipal, vereador @raimundopenha, e aos demais membros da direção no estado e capital. De maneira muito especial, agradeço a aguerrida militância pedetista pela caminhada até aqui, lutando sempre em defesa do melhor para a nossa querida São Luís. Um grande abraço a todos!”.

A saída do ex-prefeito do PDT enfraquece cada vez mais o projeto político do senador Weverton Rocha, que pretende vir como candidato ao governo do Maranhão em 2022.

Sem o apoio de Holandinha, o parlamentar terá dificuldades para solidificar a sua base na capital maranhense.

0 comentários:

Postar um comentário

Busque aqui

Curta a Página do Blog do Neto Weba

CUIDE DO SEU SORRISO

CUIDE DO SEU SORRISO

INTERNET EM ALTA VELOCIDADE

INTERNET EM ALTA VELOCIDADE