quinta-feira, 20 de maio de 2021

Candido Mendes | Facinho faz banquete para comemorar chegada de novo médico; Polícia Cívil segue investigando caso do falso médico

Após várias denúncias da população e em blogs, redes sociais e órgãos de fiscalização e controle, a Prefeitura de Cândido Mendes, administrada pelo prefeito Facinho do PL, realizou a contratação de um médico pra atender a sofrida população candidomendense, o Dr. José Antônio Barbosa Rodrigues, irá unir forças com os outros profissionais da saúde para atender a população de candidomendese.

A pífia Administração do prefeito Facinho vem sendo alvo de críticas por parte da população, que exige a contratação imediata de médicos com registro no Conselho Regional de Medicina para o município.

Nós últimos meses a gestão de Facinho foi alvo de contratações de médicos,  deles utilizou CRM de Médico que atua no Rio de Janeiro, além de um médico que recebe na folha mais mora na Bahia.

Até o momento a prefeitura não emitiu nota sobre o caso e sequer deu explicações a população. A Polícia Cívil e  Ministério Público investigam as várias denúncias. O blog segue acompanhando o caso.

0 comentários:

Postar um comentário

Busque aqui

Curta a Página do Blog do Neto Weba

CUIDE DO SEU SORRISO

CUIDE DO SEU SORRISO

INTERNET EM ALTA VELOCIDADE

INTERNET EM ALTA VELOCIDADE