terça-feira, 18 de maio de 2021

Campanha de combate ao abuso e a exploração sexual de crianças e adolescentes acontece em Godofredo Viana


Dando continuidade a Campanha Nacional de 18 de Maio, a Prefeitura Municipal de Godofredo Viana também está engajada no combate ao abuso e a exploração sexual de crianças e adolescentes.

Esta data foi definida por uma lei do ano de 2000, que lembra um violento crime contra uma menina de apenas 08 anos, abusada na cidade de Vitória, Espirito Santo, os criminosos nunca foram responsabilizados.

“Não deixe o medo te calar, as dores de um abuso criam marcas internas. Coloque-se no lugar da criança para entender o que ela está sentindo e porque age desta maneira. Fiquem atentos”, disse a secretária de Assistência Social, Nucy Tavares.

“Você pode agir mesmo em tempo de pandemia faça bonito: proteja nossas crianças e adolescentes. Denuncie ao Conselho Tutelar e Delegacia, Disque 100. Juntem-se a nós, seja a voz de crianças e adolescentes”, finalizou.

Estão envolvidas na campanha à Prefeitura de Godofredo Viana, Secretaria de Assistência Social, Creas, Cras, CMDCA, Conselho Tutelar e do Programa Criança Feliz.

0 comentários:

Postar um comentário

Busque aqui

Curta a Página do Blog do Neto Weba

CUIDE DO SEU SORRISO

CUIDE DO SEU SORRISO

INTERNET EM ALTA VELOCIDADE

INTERNET EM ALTA VELOCIDADE