quarta-feira, 12 de maio de 2021

Caminhonete capota e cai em lagoa nos Lençóis Maranhenses

Seis pessoas, dentre elas uma criança, ficaram feridas em um acidente nesta quarta-feira (12) envolvendo uma caminhonete na região dos Lençóis Maranhenses, no município de Barreirinhas, a 252 km de São Luís. O veículo perdeu o controle e capotou na areia, em seguida, caiu dentro de uma lagoa.

De acordo com o tenente-coronel Emerson Bezerra, comandante do Batalhão de Policiamento Turístico (BPTur), o veículo havia saído de Barreirinhas com destino à Atins. Devido ao impacto, uma criança que estava no veículo chegou a ficar desacordada.



A criança de 10 anos, recebeu os primeiros socorros de uma médica no local. De acordo com o Corpo de Bombeiros, a menina estava com hipotermia e dificuldade para respirar, provavelmente devido ao impacto e o afogamento.

Devido ao seu estado de saúde, ela foi encaminhada para o Hospital Regional de Barreirinhas pelo Corpo de Bombeiros com auxílio do Centro Tático Aéreo (CTA) junto com a mãe, que estava no veículo. A mulher, que não foi identificada, sofreu escoriações no rosto e nos membros inferiores.

Em nota, o Corpo de Bombeiros informou que menina continua internada na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do hospital. Os outros quatro ocupantes do veículo não apresentavam lesões aparentes e passaram por avaliação médica em uma unidade de saúde de Barreirinhas.

Segundo o tenente-coronel, o veículo era particular e não tinha credenciamento para trafegar dentro do Parque Nacional dos Lençóis Maranhenses. A polícia ainda não sabe como a caminhonete passou pela fiscalização e trafegou pelas dunas sem conhecer a região.

0 comentários:

Postar um comentário

Busque aqui

Curta a Página do Blog do Neto Weba

CUIDE DO SEU SORRISO

CUIDE DO SEU SORRISO

INTERNET EM ALTA VELOCIDADE

INTERNET EM ALTA VELOCIDADE