sábado, 29 de maio de 2021

Alô TCE – MA, Alô Ministério Público, sem transparência Facinho esconde folha de pagamento em Cândido Mendes


Já vamos para o sexto mês de mandato do prefeito Facinho Rocha (PL) em Cândido Mendes e ele ainda não mostrou a que veio. Pelo contrário, tem mostrado insensibilidade quanto ao tratamento com aliados e incompetência na maneira de administrar. Há várias denúncias sobre falta de médicos, falso médico e até médico fantasma.

Nas redes sociais não tem mais quem defenda, já que não tem quem esteja satisfeito com o desastre que vem sendo a tão esperada administração do gestor.

Mas, parece que Facinho tem muito a esconder. Se não for por incompetência e desconhecimento das leis de transparência, não há outra justificativa do porque no portal do município na internet não constar a folha de pagamento dos servidores da atual gestão. É possível encontrar no portal, somente a folha de pagamento do antigo prefeito, Jofran Braga e Mazinho Leite.

Diante disso, fica a pergunta: por que Facinho esconde a folha de pagamento da sua gestão? Quem não deve não teme, Já diz o ditado. Acesse aqui o Portal da Prefeitura de Cândido Mendes.

Demissões

O jacaré anda de boca aberta em Cândido Mendes e deve engolir, ou melhor, demitir mais gente nessa semana. Mais isso é outro assunto.

0 comentários:

Postar um comentário

Busque aqui

Curta a Página do Blog do Neto Weba

CUIDE DO SEU SORRISO

CUIDE DO SEU SORRISO

INTERNET EM ALTA VELOCIDADE

INTERNET EM ALTA VELOCIDADE