terça-feira, 18 de maio de 2021

167 famílias godofredenses são contempladas pelo Programa Vale Gás

 


A Prefeitura de Godofredo Viana através Secretaria Municipal de Assistência e Desenvolvimento Social em parceria com o Governo do Maranhão, publicou informativo sobre os beneficiários do programa Vale Gás. Godofredo Viana teve o total de 167 famílias incluídas no programa que passarão a receber, por 3 meses, a bolsa equivalente a recarga de um botijão de gás por mês.

A lista com o nome dos beneficiários está disponível no site da Secretaria Estadual de Desenvolvimento Social – SEDES AQUI. Em caso de dificuldades no acesso ao endereço ou falta de disponibilidade de internet, os interessados devem procurar o Centro de Referência de Assistência Social-CRAS ou a Secretaria de Assistência Social munidos com seu documento de identificação.

“Esse é mais um importante benefício disponibilizado às famílias godofredenses em situação de vulnerabilidade. Uma conquista que é um reflexo de nossas ações de atualização e inclusão de novas famílias no Cadúnico, o que possibilitou que o benefício chegasse a cada vez mais famílias que precisam”, disse a secretária de Assistência Social, Nucy Tavares.

0 comentários:

Postar um comentário

Busque aqui

Curta a Página do Blog do Neto Weba

CUIDE DO SEU SORRISO

CUIDE DO SEU SORRISO

INTERNET EM ALTA VELOCIDADE

INTERNET EM ALTA VELOCIDADE