sábado, 3 de abril de 2021

Yglesio detona promoção do Grupo Mateus para “aglomerar”




O deputado estadual Yglesio Moyses tem feito alguns vídeos, nas suas redes sociais, criticando que os Supermercados Mateus não tem cumprido o decreto do governador do Maranhão, Flávio Dino.

Nos vídeos, Yglesio tem apresentado que a rede de supermercado não estaria controlando a entrada e saída de clientes, já que só deveria atender com 50% da capacidade, e que mais de uma pessoa por família seguem entrando nos supermercados, algo que é proibido pelo decreto do comunista.

No entanto, chamou ainda mais atenção uma crítica feita, neste sábado (03), sobre uma promoção que o Mateus pretende fazer no Domingo de Páscoa. A promoção promete dar 10% de retorno do que for gasto no café da manhã em uma carteira digital do Grupo Mateus.

No entendimento do deputado, a iniciativa vai de encontro a todo esforço que tem sido feito para evitar aglomerações. Além disso, Yglesio classificou a atitude do Grupo Mateus como “desrespeito às leis e a certeza da impunidade”.


É aguardar e conferir, mas diante desse cenário e da denúncia do deputado, bem que o Governo Flávio Dino poderia intensificar a fiscalização no Domingo de Páscoa, mas dificilmente isso acontecerá.

0 comentários:

Postar um comentário

Busque aqui

Curta a Página do Blog do Neto Weba

CUIDE DO SEU SORRISO

CUIDE DO SEU SORRISO

INTERNET EM ALTA VELOCIDADE

INTERNET EM ALTA VELOCIDADE