sexta-feira, 9 de abril de 2021

Urgente: Policia Civil e Militar cumprem 35 Mandados de prisões em São José de Ribamar pela operação Maré Baixa



A Superintendência de Polícia Civil da Capital (SPCC), com o apoio da Polícia Militar e o Centro Tático Aéreo (CTA) realizou o cumprimento dos vários Mandados de Prisões e de Busca e Apreensão na região de São José de Ribamar. 

A ação aconteceu nas primeiras horas da manhã desta sexta-feira (09), e logrou na prisão de 35 acusados. Destes, 21 foram presos na Operação Maré Baixa .

A operação Maré Baixa é fruto de um trabalho resultante de uma investigação de 06 meses dando cumprimento aos diversos Mandados de Prisão e Busca e Apreensão.
Outros 14 foram presos anteriormente, mas foram alvos desta mesma operação Maré Baixa. Os outros 14 já se encontram no presídio de São Luís.

A operação coordenada pela SPCC e com o apoio da PM e o CTA, resultou no cumprimento de buscas e apreensões e nas 35 prisões dos acusados. As ações visam na manutenção da ordem pública e no cumprimento de expedição dos mandados. O resultado final será repassado pelo superintendente da capital, o Delegado Carlos Alessandro e o Comandante CPM, o Cel. Aritanã.

0 comentários:

Postar um comentário

Busque aqui

Curta a Página do Blog do Neto Weba

CUIDE DO SEU SORRISO

CUIDE DO SEU SORRISO

INTERNET EM ALTA VELOCIDADE

INTERNET EM ALTA VELOCIDADE