domingo, 18 de abril de 2021

Turilândia | Paulo Curió determina a antecipação de 50% do Décimo Terceiro salário dos servidores municipais.

Prefeito Paulo Curió.

Para incentivar a economia do município de Turilândia, prejudicada em virtude da crise provocada pelo novo Coronavírus, o Prefeito Paulo Curió decidiu antecipar o pagamento de 50% do 13º salário dos servidores públicos municipais, o que já aconteceu na última sexta-feira, dia 16 de Abril.

Embora estejamos enfrentando todas as dificuldades causadas em virtude do momento de pandemia, trabalhamos para manter o equilíbrio de todos os setores, especialmente o da saúde e da economia que são os mais afetados, portanto, a antecipação de 50% do 13º salário dos servidores colabora, e muito, para incentivar a atividade econômica no município ”, explicou Paulo Curió. Segundo o prefeito, com o trabalho dos servidores, com a colaboração da população e de diversos segmentos, o município enfrenta o Coronavírus com rigor nas medidas de prevenção e controle.


A decisão da Prefeitura de Turilândia de antecipar metade do 13º do funcionalismo levou em consideração, também, a organização financeira do município. Dessa forma, o salário mensal dos servidores ocorre sem atrasos e dentro de cada mês, o que demonstra responsabilidade, seriedade e competência, além de deixar claro o respeito pelos servidores e sua consequente valorização por parte do Executivo Municipal.
A Prefeitura de Turilândia, vem trabalhando para proporcionar uma melhor qualidade de vida à toda população.

0 comentários:

Postar um comentário

CUIDE DO SEU SORRISO

CUIDE DO SEU SORRISO

Internet de Qualidade