terça-feira, 6 de abril de 2021

Seduc entrega ônibus escolares a 17 municípios




O secretário de Educação, Felipe Camarão, participou nesta segunda-feira, 05, da entrega de chaves para os prefeitos de 17 municípios beneficiados com ônibus escolares fruto de emendas parlamentares da bancada federal.

O secretário Felipe Camarão destacou que a ação “é de grande importância para a qualificação do ensino da rede pública estadual”. Para ele, a ação do Governo do Estado, em parceria com as prefeituras e os parlamentares, vem somar com os esforços para que tenhamos, cada vez mais, uma escola pública de qualidade.

O gestor da Seduc destacou a doação ao município de Colinas. A cidade completa aniversário no próximo dia 10 e recebeu de presente do Governador Flávio Dino e do deputado Márcio Jerry um ônibus escolar.

Felipe ainda anunciou que o município receberá mais três obras educacionais: Reforma geral, climatização, adequação e equipamentos para escola Martinha Menezes, primeira escola em tempo integral da rede municipal de Colinas; e construções de 2 escolas dignas nos povoados Albino e Macambiral.

0 comentários:

Postar um comentário

Busque aqui

Curta a Página do Blog do Neto Weba

CUIDE DO SEU SORRISO

CUIDE DO SEU SORRISO

INTERNET EM ALTA VELOCIDADE

INTERNET EM ALTA VELOCIDADE