quarta-feira, 21 de abril de 2021

Rede Cuidar amplia tratamento aos sequelados da Covid-19 no MA



A Rede Cuidar deu inicio terça-feira, dia 20, à ampliação aos serviços de assistência aos pacientes recuperados da Covid-19 no Maranhão.

O serviço começou em São Luís nesta terça-feira (20), no anexo do Hospital Dr. Carlos Macieira (HCM).

A Rede Cuidar vai garantir assistência, através de serviços médicos especializados, aos pacientes que apresentam sequelas em decorrência da Covid-19.

“Inicialmente, estaremos funcionando também nas Policlínicas de Presidente Dutra, Santa Inês e Imperatriz e depois, iremos ampliar o serviço para outras policlínicas, para que possamos oferecer essa rede de atenção ao paciente que se recuperou da Covid-19 e também ao familiar que perdeu um ente querido, e eventualmente possa precisar de um acompanhamento psicológico”, destacou o secretário Carlos Lula.

O paciente, após a consulta, poderá fazer os exames na própria unidade de saúde. Serão oferecidas consultas cardiológicas, neurológicas, pneumológicas, endocrinologia e psiquiatria, além de atendimento multiprofissional com nutricionista, fonoaudiólogo e fisioterapeuta.

O funcionamento será das 8h às 12h e das 14h às 18h, e, além do encaminhamento feito pelas unidades, o agendamento de consultas pode ser feito pelo WhatsApp (98) 99161-9028 ou presencial, no próprio Centro de Reabilitação da Rede Cuidar na capital.

Até o fim desta semana, o serviço também estará disponível em unidades da rede estadual de saúde em Santa Inês, Presidente Dutra e Imperatriz.

0 comentários:

Postar um comentário

Busque aqui

Curta a Página do Blog do Neto Weba

CUIDE DO SEU SORRISO

CUIDE DO SEU SORRISO

INTERNET EM ALTA VELOCIDADE

INTERNET EM ALTA VELOCIDADE