quarta-feira, 7 de abril de 2021

Quadrilha que praticava assaltos em Luis Domingues é tirada de circulação; dois foram presos


A guarnição policial de Luís Domingues foi informada que havia acabado de acontecer um assalto na entrada da estrada da cavala. Na oportunidade, 03(três) homens, mediante uso de arma de fogo, renderam um casal que estava passando em uma motocicleta e subtraíram das vítimas 01(um) celular samsung, 01(uma) porta cédulas com documentos, e uma quantia de aproximadamente quinhentos reais em espécie. Prontamente a equipe policial diligenciou para tentar localizar os indivíduos, porém, após algumas incursões, não foi possível localizar os suspeitos.

Em seguida, a guarnição foi informada sobre um suspeito já conhecido da polícia pela prática de assalto, o qual estava escondido em um casebre localizado numa invasão, juntamente com mais dois indivíduos e acreditou-se ser os mesmos que haviam praticado o assalto. Com base nessas informações, a equipe de Luís Domingues solicitou apoio à equipe de Godofredo Viana que prontamente atendeu ao chamado. Ambas as equipes deslocaram para o local onde os elementos estavam escondidos, logrando êxito na captura de dois dos três assaltantes, tendo o terceiro conseguido fugir.

Na casa foram encontrados 02(dois) revólveres, sendo um calibre 22 e outro calibre 38, 01(um) celular samsung, 01 (uma) porta cédulas e mais 307,00(trezentos e sete reais) em espécie. Os conduzidos confessaram o assalto e apontaram o terceiro elemento, que se trata de um indivíduo de nome Hendrio, que inclusive está na condicional. Os conduzidos receberam voz de prisão e foram apresentados na DEPOL de Carutapera para os procedimentos habituais

Foi necessário o uso de algemas pelo grau de periculosidade dos indivíduos.

DISQUE DENÚNCIA LUÍS DOMINGUES: (98) 98324-8214

Via A Cidade de Verdade

0 comentários:

Postar um comentário

Busque aqui

Curta a Página do Blog do Neto Weba

CUIDE DO SEU SORRISO

CUIDE DO SEU SORRISO

INTERNET EM ALTA VELOCIDADE

INTERNET EM ALTA VELOCIDADE