quinta-feira, 1 de abril de 2021

Prefeito Sissi Viana antecipa salário de servidores e mantém gratificação de profissionais que atuam na linha de frente do combate à Covid



O prefeito Sissi Viana (Republicanos), da cidade Godofredo Viana, na região Leste do Maranhão, deu mais uma demonstração de comprometimento com os servidores municipais.

O gestor determinou a antecipação do pagamento do salário do funcionalismo, o que ocorreu nesta quinta-feira, e manteve a gratificação dos profissionais que estão atuando na linha de frente do combate à Covid no município.

A referida gratificação foi criada por Sissi ainda no ano passado como forma de valorizar estes servidores que, em muito, estão contribuindo para conter o avanço da infecção em Godofredo Viana.

Vale destacar que, graças ao trabalho desenvolvido pela administração do prefeito desde o início da pandemia, Godofredo Viana não possui, neste momento, nenhum paciente positivado internado ou em monitoramento domiciliar segundo boletim epidemiológico divulgado na noite de ontem(31).

A antecipação do pagamento dos salários do funcionalismo público, na avaliação do prefeito, também contribui para movimentar a economia da cidade.

0 comentários:

Postar um comentário

Busque aqui

Curta a Página do Blog do Neto Weba

CUIDE DO SEU SORRISO

CUIDE DO SEU SORRISO

INTERNET EM ALTA VELOCIDADE

INTERNET EM ALTA VELOCIDADE