quarta-feira, 21 de abril de 2021

Moradores de Estandarte realizam mutirão para recuperar ponte " Ou fazemos por nossa conta ou ficaríamos isolados" , reclamam

Ponte dos sonhos após ação dos populares "Depois"

Moradores da comunidade de Estandarte, zona rural de Cândido Mendes, resolveram se unir e fazer um mutirão para recuperar a principal  ponte  de acesso "madeira que liga a comunidade. Moradores dizem que a prefeitura se omitiu da responsabilidade, "Ou fazemos por nossa conta, ou ficaremos isolados durante o período chuvoso que já começou" reclamam moradores.

Vídeos e imagens foram gravadas durante a ação dos moradores na comunidade. Em contato com o blog um morador da comunidade disse que o risco de acidente no local era grande e que o gestor municipal já tinha conhecimento da problemática. Devido a falta de providências da prefeitura a população realizou a obra.

Ponte dos sonhos em Estandarte "Antes"

Denuncia 

O blog recebeu uma denúncia sobre a contratação feita pelo presidente da casa, no qual nomeou um parente que trabalha como açougueiro na cidade, como assessor de imprensa da Casa Legislativa. Mais isso é assunto para próxima matéria.

0 comentários:

Postar um comentário

Busque aqui

Curta a Página do Blog do Neto Weba

CUIDE DO SEU SORRISO

CUIDE DO SEU SORRISO

INTERNET EM ALTA VELOCIDADE

INTERNET EM ALTA VELOCIDADE