terça-feira, 27 de abril de 2021

Homem é preso acusado de abusar sexualmente de cinco crianças em Carutapera


Um homem foi preso nesta terça-feira (27) acusado de abusar sexualmente de pelo menos cinco crianças em Carutapera, a 345 km de São Luis. De acordo com informações da Policia Civil do Maranhão a denúncia foi feita por uma das menores que relatou a policia que estava vivendo momentos de terror, pois estava sendo abusada desde os 8 anos de idade. Os abusos ocorrem a cerca de quatro anos .

A menor que denunciou os abusos, apontou outras supostas vítimas do homem preso, segundo ela, o abuso sexual acontecia quando seus pais saíam para pescar e o mesmo ia até a residência dela, no período da noite, quando estava sozinha com seu irmão de 10 anos de idade e praticava conjunção carnal e atos libidinosos com ela.

Segundo a Policia, consta na delegacia de Carutapera dois Inquéritos Policiais apurando denúncias de abuso sexual cometido pelo homem que foi preso.

O homem teve sua prisão preventiva decretada, de imediato levado para o Sistema Penitenciário de Carutapera/MA, onde permanecerá à disposição da Justiça . Segundo informações apuradas pelo blog do Neto Weba, o homem é servidor municipal.

A ação contou com o apoio da Equipe Conselho Tutelar e Creas- Centro de referência especializado de Assistência Social.

0 comentários:

Postar um comentário

CUIDE DO SEU SORRISO

CUIDE DO SEU SORRISO

Internet de Qualidade