terça-feira, 27 de abril de 2021

Hoje completa um ano da promessa de Roberto Rocha de três hospitais de campanha


Há um ano, Roberto prometia hospitais
de campanha que nunca se concretizaram.



A pandemia do novo coronavírus já passou por duas devastadoras ondas no Brasil e no Maranhão. A segunda onda agora começa a tender para um cenário de queda. Com tudo que o estado já passou, a única ação (ou declaração) do senador Roberto Rocha de ajuda foi a promessa no dia de 27 de abril de 2020, em suas redes sociais, de conseguir hospitais de campanha nas cidades de Caxias, Imperatriz e São Luís.

Na época, o senador disse nas redes sociais que passou o dia inteiro dedicado a construções dos hospitais. Em meio à pandemia, o senador mais se dedicou a falar de números, sobre o governo federal teria alocado para o Maranhão e contestando os gastos do governo.

Em meio a este período, foram montados duas vezes hospitais de campanha em São Luís e Imperatriz, além de Bacabal e Santa Inês pelo governo. Alguns em parceria com a iniciativa privada e até com os EUA.

Enquanto isso, um ano depois, nada dos hospitais prometidos por Roberto Rocha. Hoje a noite Rocha fará uma Live em sua rede social, será se o Senador lembrará da tal promessa?
 

0 comentários:

Postar um comentário


NAVEGUE COM A MELHOR INTERNET

CUIDE DO SEU SORRISO

CUIDE DO SEU SORRISO