quarta-feira, 14 de abril de 2021

Governo assina Ordem de Serviço para construção do Iema de Tuntum

 



A Secretaria de Estado da Educação (Seduc) assinou, nesta quarta-feira (14), a Ordem de Serviço para a construção de uma unidade plena do Instituto de Educação, Ciência e Tecnologia do Maranhão (Iema), no município de Tuntum. A obra, que terá investimento de mais de R$ 10 milhões, tem previsão para conclusão em 12 meses.

Para o secretário de Estado da Educação, Felipe Camarão, é um dia muito importante para todos que compõem o governo e também para a população de Tuntum.

“Um investimento de mais de R$ 10 milhões que beneficiará a população com uma unidade plena do Iema, levando educação em tempo integral e ensino profissional para nossos jovens tuntuenses. Uma obra de grande importância, que conta com a contribuição da prefeitura de Tuntum, que doou o terreno e fará a terraplanagem. Até o final do mês, se Deus nos permitir, daremos início efetivo à obra”, destacou o secretário.

“Nós vamos iniciar amanhã mesmo a limpeza do terreno e, em nome do nosso povo, agradeço a atenção que tem sido dada pelo estado, e peço para sermos ágeis, a fim de que iniciemos logo. Não tenho dúvidas do avanço que teremos”, declarou o prefeito Fernando Pessoa.

O reitor do Iema, Alex Oliveira, ressalta a importância do Instituto para a vida dos jovens. “O povo de Tuntum está recebendo um grande projeto, um projeto que muda a vida dos jovens maranhenses, tirando-os das ruas, colocando-os dentro de uma escola em tempo integral e dando a oportunidade de saírem com uma profissão”, reforçou.

0 comentários:

Postar um comentário

Busque aqui

Curta a Página do Blog do Neto Weba

CUIDE DO SEU SORRISO

CUIDE DO SEU SORRISO

INTERNET EM ALTA VELOCIDADE

INTERNET EM ALTA VELOCIDADE