domingo, 4 de abril de 2021

Edésio Cavalcanti acompanha distribuição de 6 toneladas de peixes em Turiaçu



Na última quinta (01), a Prefeitura Municipal de Turiaçu organizou, de ordem do Prefeito Edésio Cavalcanti, através das Secretarias municipais da Mulher e de Assistência social e do Grupo das Destemidas, uma ação social que consistiu em distribuir peixes pela sede e por diferentes povoados do município, com objetivo de levar comida à população carente no período da Semana Santa.

De acordo com informações passadas pela SEMAS (Secretaria Municipal de Assistência Social), mais de 6 toneladas de pescados naturais foram distribuídas para mais de 3 mil famílias, residentes na sede e em vários povoados da Terra do Abacaxi. Ao longo das paradas, a atual gestão foi alvo de agradecimento e elogios dos moradores.


“A Semana Santa é um dos períodos mais importantes do calendário Cristão e essa foi a forma que encontramos de apoiar as celebrações desse importante período, que sempre deve ser valorizado e respeitado pelas pessoas. Muitos trabalhadores têm tido dificuldades nas suas situações financeiras devido a pandemia, o que também contribuiu para que tudo isso fosse planejado”, argumenta o gestor Edésio Cavalcanti.

0 comentários:

Postar um comentário

Busque aqui

Curta a Página do Blog do Neto Weba

CUIDE DO SEU SORRISO

CUIDE DO SEU SORRISO

INTERNET EM ALTA VELOCIDADE

INTERNET EM ALTA VELOCIDADE