quinta-feira, 29 de abril de 2021

Alô Caema : Moradores de Luis Domingues estão há 10 dias sem água


A cidade é abastecida por uma única caixa D'agua

Moradores da cidade de Luis Domingues, localizada a 355 km de São Luis, estão há mais de 10 dias sem abastecimento de água em toda cidade. A denuncia foi feita pelo vereador Névo Calado.

Outra reclamação da população, é a falta de informação sobre a resolução do problema pela Companhia de Saneamento Ambiental do Maranhão (Caema). Toda cidade é abastecida apenas por uma caixa D'agua.

Enquanto o abastecimento não é normalizado, os moradores estão tendo que comprar água de revendedores ambulantes que aproveitam a falta de água para faturar. "Estamos comprando água e não é mineral; com o recurso poderíamos está comprando comida, tem muita gente passando necessidade nesse momento de pandemia". Relatou uma moradora ao Blog do Neto Weba .

Pra piorar não nos informam a previsão para solucionar o problema. Enquanto isso, apenas esperamos a cobrança no final do mês", conclui a moradora .

O Blog do Neto Weba, entrou em contato com o Diretório da Caema em Pinheiro e aguarda retorno. O blog também entrou em contato com a prefeitura mais não obteve resposta.

0 comentários:

Postar um comentário

Busque aqui

Curta a Página do Blog do Neto Weba

CUIDE DO SEU SORRISO

CUIDE DO SEU SORRISO

INTERNET EM ALTA VELOCIDADE

INTERNET EM ALTA VELOCIDADE