domingo, 21 de março de 2021


A manhã do último sábado (20), em Paço do Lumiar, foi marcada pela visita do deputado estadual Yglésio Moyses (PROS) ao município luminense. A ida de Yglésio foi motivada pelo apelo da população sobre a situação do município após as últimas chuvas, causando um cenário de destruição em diferentes pontos, dando destaque para o Residencial La Belle Park. Clique aqui e veja o vídeo.

Segundo os moradores, o bairro sofre todos os anos com o período de chuvas, pois inexiste estrutura capaz de escoar a água que vem de outras regiões do município em direção ao residencial. Nos últimos dias, o volume de água foi suficiente para invadir casas e causar prejuízos materiais. Em outros pontos, ruas inteiras praticamente desapareceram e estão tomadas pelo mato.


Durante a visita, que contou com o apoio dos vereadores Miércio Martins (Avante) e Fernando Feitosa (AVANTE), por meio de suas redes sociais e em entrevista à Rádio Cultura FM, Yglésio cobrou ações do poder público municipal, chefiado pela então prefeita Paula Azevedo (PCdoB), para que sejam realizadas obras no município, proporcionando melhor qualidade de vida aos cidadãos.

O parlamentar inda disse que vai continuar acompanhando a situação do município, prestando suporte aos moradores para que os problemas de infraestrutura sejam, de fato, resolvidos.

Saúde – A falta de estrutura nas ruas e avenidas de muitas regiões do município afetam a saúde das pessoas. O deputado veiculou, recentemente, um vídeo em que um paciente é transportado em cima da maca, com dificuldades, pelos agentes porque as condições da via não permitiam a entrada da ambulância.

0 comentários:

Postar um comentário