quinta-feira, 18 de março de 2021

TURILÂNDIA | Secretaria de Saúde realiza atendimento domiciliar em bairros para vacinação contra a Covid-19 em grupos prioritários.



A Secretaria Municipal de Saúde iniciou nesta semana, o atendimento domiciliar no bairro Santo Antônio para vacinação contra a Covid-19 em grupos prioritários.

A ação faz parte do cronograma da secretaria que irá se estender pelos demais bairros da cidade, o objetivo é imunizar toda a população o mais breve possível.


O prefeito Paulo Curió destacou a ação da secretaria de saúde e disse que o país está passando por um momento de extrema preocupação. "Precisamos estar conscientes que a luta é de todos nós, portanto, siga todas as recomendações para que possamos sair o quanto antes dessa terrível fase" Disse

Programa “Tudo Limpo”

Outra novidade para a população turilandense, foi a criação do Programa “Tudo Limpo”, lançado pelas secretarias de Infraestrutura e de Meio Ambiente.

O Programa Tudo Limpo é uma iniciativa da gestão Paulo Curió que tem entre outros objetivos oferecer aos habitantes mais qualidade de vida e saúde, além de transformar a cidade em um lugar mais limpo e belo.

Para completar a semana com notícias boas, a Prefeitura de Turilândia, em parceria com o Governo do Estado, iniciou a recuperação da Avenida Principal do município. A ação busca proporcionar melhores condições de trafegabilidade e mais segurança à população.

Durante a realização dos trabalhos, o prefeito Paulo Curió foi pessoalmente acompanhar o início das obras.

“Estamos trabalhando com muita dedicação para melhorar cada vez mais as ruas, avenidas e estradas do nosso município, tudo isso para proporcionar uma melhor qualidade de vida para nossa gente”, destacou o prefeito.

0 comentários:

Postar um comentário

Busque aqui

Curta a Página do Blog do Neto Weba

CUIDE DO SEU SORRISO

CUIDE DO SEU SORRISO

INTERNET EM ALTA VELOCIDADE

INTERNET EM ALTA VELOCIDADE