sábado, 13 de março de 2021

Prefeitura de Cururupu vai torrar mais de 1 milhão de reais com preservativos




O edital licitatório que mostra que a prefeitura municipal de Cururupu quer torrar a bagatela de R$ 1.382.760,00 com aquisição de preservativos foi divulgado pelo Blog do Jamys Gualhardo. 

O município de Cururupu , segundo o último senso do IBGE, tem uma população estimada em 32.652 mil habitantes, e segundo a licitação, a secretaria de saúde do município pretende adquirir 15 mil caixas do produto , ou seja , quase metade da população terá acesso à uma caixa por ano .

Mas o mais curioso , é que se o cidadão precisar do instrumento, basta ligar no número 136, que o governo federal distribui de forma gratuita, basta realizar o cadastro no ministério.

Vale ressaltar, que estamos no meio da pandemia, e um milhão e trezentos mil daria pra adquirir várias unidades de vacinas , além de poder instalar UTI’s para dar suporte aos afetados pela pandemia no município, que já registrou 900 casos e 20 óbitos.

Colocamos o espaço à disposição para que haja uma possível explicação.

0 comentários:

Postar um comentário

Busque aqui

Curta a Página do Blog do Neto Weba

CUIDE DO SEU SORRISO

CUIDE DO SEU SORRISO

INTERNET EM ALTA VELOCIDADE

INTERNET EM ALTA VELOCIDADE

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Prefeitura executa novas obras de pavimentação em Godofredo Viana