quinta-feira, 4 de março de 2021

Paulo Curió promove programa Tudo Limpo e oferece mais comodidade, segurança e lazer



A Prefeitura Municipal de Turilândia, por meio das secretarias de Esporte e Infraestrutura, segue com a realização da limpeza urbana do município. Neste final de semana foi iniciado e concluído o serviço no Estádio “O Ferrazão”.

O programa Tudo Limpo faz parte do cronograma da Secretaria de Infraestrutura e visa deixar a cidade mais bela com a participação de moradores. Dessa vez, o trabalho foi aplicado no Estádio Municipal para oferecer mais comodidade, segurança e lazer.

“Agradeço aos secretários, Isanei Soares (Infraestrutura) e Manoel Guedes (Esporte e Lazer), e a todos os desportistas que se dedicaram para a realização dessa ação”, disse o prefeito Paulo Curió.

O mutirão para deixar tudo limpo é uma ação que visa deixar o campo sempre em melhores condições para a prática esportiva. “Entra o trabalho das secretarias, entra o trabalho dos desportistas que estão colaborando, é assim mesmo, tem que ter o apoio da administração e da comunidade”, ressaltou o secretário de Esporte, Manoel Guedes. .

0 comentários:

Postar um comentário

Busque aqui

Curta a Página do Blog do Neto Weba

CUIDE DO SEU SORRISO

CUIDE DO SEU SORRISO

INTERNET EM ALTA VELOCIDADE

INTERNET EM ALTA VELOCIDADE