terça-feira, 23 de março de 2021



Por volta de 5h da manhã desta terça-feira (23/03), populares encontraram o corpo de um jovem identificado como Francisco da Silva Bezerra, mais conhecido como “Megaman”, de 22 anos, em uma estrada vicinal do Conjunto Judite Nunes, próximo a região do Residencial Torquato Neto, na zona Sul de Teresina. De acordo com o delegado Genival Vilela, do DHPP, foram encontrados ferimentos provocados por objeto contuso na cabeça da vítima e seu rosto está bastante desfigurado.

De acordo com a mãe da vítima, Simone Mesquita, o jovem tinha passagem pela polícia enquanto menor e também depois de atingir a maioridade foi preso por roubo. A motivação do crime ainda é desconhecida.

Os policiais do 17º Batalhão da Polícia Militar (BPM) foram acionados por volta das 9h, se deslocaram até o local e isolaram a área até a chegada do dos peritos do Instituto de Criminalística, que realizaram perícia no local para determinar como o jovem foi morto.


O corpo foi removido do local pelo Instituto de Medicina Legal - IML. O caso será investigado pelo Departamento de Homicídio e Proteção à Pessoa - DHPP.

As informações são da Rede Meio Norte

0 comentários:

Postar um comentário