quarta-feira, 31 de março de 2021

Godofredo Viana zera número de casos ativos da Covid-19 e intensifica vacinação em idosos


O boletim foi atualizado e divulgado na noite desta quarta-feira (31). Município tem apenas 04 casos suspeitos que estão sendo monitorados. Pacientes estão em isolamento domiciliar.


Idosos estão sendo vacinados em Godofredo Viana — Foto: Prefeitura de Godofredo Viana


O município de Godofredo Viana, no oeste do Maranhão, zerou o número de casos ativos do novo coronavírus. Os dados foram divulgados pela Secretaria de Saúde na noite de quarta-feira (31). A prioridade agora é intensificar a vacinação aos idosos em sua totalidade no município.

De acordo com os dados, não há nenhum paciente positivado internado ou em monitoramento domiciliar. Apenas 04 casos suspeitos estão sendo monitorados. Os pacientes estão cumprindo o isolamento domiciliar.

Apesar dos números animadores, o prefeito Sissi Viana contou que segue incentivando a população a cumprir as regras sanitárias e de higiene no combate à Covid-19 na região.

"Isso nos traz um grande alívio. Tivemos inúmeros óbitos em tão pouco tempo, fomos a luta não paramos um minuto sequer e hoje posso dizer que estamos respirando mais aliviados e vamos continuar firmes combatendo esse maldito vírus com ações e vacinando a nossa população", disse o prefeito.

Desde o início da pandemia, 7 pessoas morreram pela doença em Godofredo Viana, 268 casos foram confirmados e 261 pessoas se recuperaram.

Vacinação

Idosos estão sendo vacinados em Godofredo Viana — Foto: Prefeitura de Godofredo Viana

De acordo com a prefeitura de Godofredo Viana, o município recebeu 528 doses de imunizantes. A prefeitura agora intensifica a vacinação de idosos acima de 75 .

0 comentários:

Postar um comentário

Busque aqui

Curta a Página do Blog do Neto Weba

CUIDE DO SEU SORRISO

CUIDE DO SEU SORRISO

INTERNET EM ALTA VELOCIDADE

INTERNET EM ALTA VELOCIDADE