sábado, 6 de março de 2021

Felipe Camarão completa 5 anos à frente da SEDUC



Neste sábado, 6, o secretário de Estado de Educação, Felipe Camarão, completa 5 anos à frente da pasta. Entre vários projetos e programas, destaque-se o Escola Digna.

A convite do governador Flávio Dino, em 2015, Felipe assumiu a Secretaria de Estado da Gestão e Previdência. Em agosto deste mesmo ano, foi empossado secretário de Estado da Cultura. Contribuiu, também, com a implantação da Secretaria de Governo. Atualmente, é secretário de Estado da Educação.

“Hoje completo 5 anos como secretário de Estado da Educação. Agradeço a Deus e ao governador Flávio Dino pela oportunidade profissional que mudou a minha vida. Seguimos em frente! Avante”, disse Camarão em publicação.

O senador Weverton (PDT), que tem boa relação com Felipe e também proximidade com o Governo do Estado, o parabenizou pelo trabalho que vem desenvolvendo. “Parabéns ao Felipe Camarão pelo bom trabalho à frente da Educação, principalmente pelos resultados da Escola Digna, programa desenvolvido por ele e o governador Flávio Dino”, publicou.

Vale lembrar que Felipe é formado em Direito pela Universidade Federal do Maranhão (UFMA) e mestre em Direito.

0 comentários:

Postar um comentário

Busque aqui

Curta a Página do Blog do Neto Weba

CUIDE DO SEU SORRISO

CUIDE DO SEU SORRISO

INTERNET EM ALTA VELOCIDADE

INTERNET EM ALTA VELOCIDADE